domingo, 10 de dezembro de 2017

Mimucha: English teacher

Depois de já ter realizado uma mimucha auxiliar de educação e de ter ficado felicíssima com o resultado, desta vez foi-me pedido para a professora de inglês da sua filha mais velha. É tão bom termos está comunicação entre nós, para poder ajudar ao máximo nos seus pedidos. Parece que há uma proximidade mais cúmplice entre as pessoas, que eu gosto tanto. As pessoas deixam as suas histórias e eu guardo-as carinhosamente.
Ainda há pouco tempo, uma cliente antiga (ainda do tempo em que tínhamos um perfil de Facebook em vez da página), voltou a contatar relatando que, com muita pena, tinha perdido o contato, devido a este mudança de perfil para página. Infelizmente, aconteceu a muitos dos meus seguidores. Espero que voltam, tal como está, que reconheceu logo pelo nome numa publicação minha. A verdade é que foi interessante que, depois de tanto tempo, lembro-me perfeitamente dela e das suas histórias, porque há pessoas que marcam, pela simpatia e apreço pelos trabalhos, por exemplo. É uma história que gostaria de partilhar mais convosco.
Bem, relativamente à mimucha em questão, às vezes acontece de iniciar um mimucho e ficar desmotivada com qualquer coisa e penso que não vai correr bem. Foi o caso desta! Mas felizmente com o desenrolar, foi dando resultado todo o meu projeto em mente e o resultado foi o desejado! Eu adorei e a cliente também, mais uma vez!
Como é professora de inglês, é toda baseada nas cores da Bandeira inglesa e claro que coloquei os acessórios, como o caderno com o logotipo do colégio. Desta vez, também teve a particularidade de ter um copo para colocação de material escolar. Seria para ser utilizada na secretária da professora.
Espero que gostem!
Para mais encomendas, enviar mensagem privada.
Muitos mimos ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário