sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Livro Sensorial "Colorido" 3

O livro sensorial "Colorido" é um modelo que eu criei, mais acessível, uma vez que o tornei mais rápido de contruir. Vejo a necessidade de ter este modelo, pois vejo muita procura deste tipo de livro, mas a verdade é que ficam um pouco dispendiosos. Aconselho a, antes de pedir um orçamento, observarem e avaliarem pelo vosso entendimento, verificando todo o trabalho, materiais e tempo que é necessário para o construir. Posso vos dizer que já vi a vender páginas bem mais caras que alguns livros que realizei e sabem porquê? Eu observo essas páginas e vejo o imenso trabalho que dedicaram só nessa página. Também o adoraria ter um desafio deste género, porém, compreendo que não é para qualquer pessoa que possa despender tais valores.
No que diz respeito a este livro que realizei, posso dizer que tem tido muito sucesso e despertado muito interesse nos meus seguidores! Já tenho incluive encomendas do mesmo agendadas! Fico muito feliz também que a sua dona tenha adorado, dizendo mesmo que superou as expetativas. Marcamos então uma avalição de cinco estrelas! Wuuaahh, muito obrigada pela confiança e preferência!
Ah, mais uma vez fui procurada para construir este livro para um lar de idosos! Interessante como está procura tem-se dado com frequência. Já sabem, se for o vosso caso, envie mensagem para agendar a sua encomenda!
Assistam ao vídeo e vejam como é divertido este livro:


Muitos mimos ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário