quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Livro Sensorial: O melhor Quiet Book PT

Boa noite, mimosos!

Ainda não estava nos meus planos desvendar hoje esta surpresa, pois teria outros planos para mais tarde. A verdade é que, depois de já ter o video editado, não resisti, simplesmente e aqui está! 

Apresento hoje o livro sensorial que ando a preparar há já uns meses, intitulado como "O melhor Quiet Book PT". Bem, modéstia à parte, foi o meu primeiro projeto, relativamente a livros sensoriais/pedagógicos e o mais trabalhoso, exigente e demoroso de sempre, mas no fim, fiquei orgulhosa por ver todo esse esforço recompensado no resultado final!

Foi, de facto, uma fase longa e passei por várias fases, umas mais motivantes que outras, pois houve vários contratempos que levaram a esta demora. A verdade é que, como o livro é bastante elaborado e tem bastantes tipos de materiais e texturas, como inicialmente desejava, tornou um processo muito exigente a vários níveis e nem sempre tudo corre como se esperava.

No video, contem uma descrição da maioria de aprendizagens, existentes na exploração do livro. Por isso, vale a pena ver até ao final. 


Tenho simplesmente a agradecer à Liliana V., que me desafiou a fazê-lo e também a todos aqueles, juntamente com a Liliana, que confiaram no meu trabalho, completamente às cegas. Sinceramente, espero ter correspondido às suas expetativas. Tenho também a pedir desculpa as estas pessoas pela demora!
 Em relação a novas encomendas, ainda restam alguns pré elaborados, por isso, caso estejam interessados, enviem mensagem ou email. Novas encomendas só para o ano!

Este trabalho ainda só foi partilhado no nosso grupo de Facebook e fiquei bastante satisfeita com o feeback!! Obrigada por todos os comentários, que são bastantes motivadores e gratificantes!
Por isso, deixa também a sua opinião!!
Uma boa noite a todos