sábado, 7 de outubro de 2017

Os quatro aventais...

Foram quatro aventais de um pedido já entregue há algum tempo. Aliás, um pedido que demorou um bom tempo a ser realizado, devido à espera atrasada de uma encomenda de novos aventais lisos.
Bem, acredito que esta história tem o seu "que" de interessante.
Foi uma mimosa que me encomendou 2 aventais dos "Três porquinhos" e 2 da "Branca de Neve". Pago logo de seguida, tal como é previsto. No entanto, a realização da encomenda, tal como referi anteriormente, atrasou-se mesmo muito. Até que, passado um bom tempo, pensei "Vou ter de lhe enviar uma mensagem a explicar o sucedido", mas logo recuei "Não! Eu vou lhe mandar mensagem logo que tenha a encomenda pronta. Se é para dar notícias, que sejam boas!!"
A verdade é que, passado esse tempo todo nunca recebi nenhum contato da outra parte. Impressionante, deixava-me a pensar o porquê dessa ausência, uma vez que era uma encomenda considerável. O mais curioso é que recebi essa tal esperada mensagem no dia em que tinha terminado a encomenda. Que coincidência, não é? Simplesmente foi-me perguntado se já tinha novidades.
Acreditam que há poucas pessoas assim. Vivemos num mundo muito estressante e, por conseguinte, temos mais atitudes impulsivas com o que nos rodeia.
Não era, de facto, uma cliente muito efusiva nas palavras, mas a verdade é que foi de uma descontração, de uma educação e compreensão pelo trabalho dos outros... impecável! Precisamos de mais pessoas assim! Se eu tivesse que avaliar esta colaboração, dava-lhe 5 estrelas! Mas como ficou ela com essa tarefa, deu à nossa página essa mesma avaliação. Tão agradecida fiquei!!!
Espero que gostem.
Muitos mimos ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário